quinta-feira, 29 de março de 2012

XV EPI 2012


O XV EPI (Encontro de Professores de Inglês) é um evento que ocorre anualmente e este ano acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro, com a carga horária de 20 horas na UFMT na cidade de Cuiabá/MT.

O tema dessa edição será “Inglês e Tecnologias: Construindo Pedagogias Contemporâneas na Sala de aula no século 21 / English and Technologies: Building contemporary pedagogies in the 21st Century Classroom”, que também será temática do 3ª edição do Fórum dos Professores de Escolas Públicas, um espaço para ouvir as inquietações dos professores, das vivências e experiências no contexto escolar.

Teremos conferências com Dr. Vilson José Leffa (UCPel), workshop com Dr. Domingos Sávio Pimentel Siqueira (UFBA) e Ms. Elisa Borges de Alcântara Alencar (APLITINS/UFT). As conferências serão seguidas de sessões de debate que possibilitarão uma melhor interação do público participante com os palestrantes. As temáticas: Relatos de experiências (sharing classroom pratices), papers e workshops serão compartilhados experiências e vivências que funcionam e que ajudarão os professores na prática docente.

Um comentário:

  1. Olá,

    Meu nome é Fernando e gostaria de falar com alguém responsável pelo evento. Sou consultor da Oxford University Press e gostaria de participar nesse encontro. Como devo proceder?

    ResponderExcluir